terça-feira, 19 de julho de 2011

Pequena palavra, Grande sofrimento



O abracei com mais força, e uma lágrima quente escorreu silenciosamente por meu rosto, pingando em sua camisa. Era uma parte de mim que ia com ele, e seria difícil viver somente com a metade.
Não queria ouvi-lo dizer a palavra que nos afastaria. Não queria dizer adeus.  Mas eu precisava deixá-lo partir. Às vezes é mais difícil ir embora que ser deixada, e eu precisava entender isso. Embora não quisesse. Embora doesse.
          Foi ele quem se afastou do abraço. Olhou em meus olhos pela última vez, e também foi ele quem disse Adeus. Enquanto eu sentia uma nova onda de lágrimas surgindo, enquanto um nó formava-se em minha garganta, enquanto eu sentia um leve roçar em meus lábios. Enquanto eu o via se afastar, e depois sumir no horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário