quarta-feira, 20 de julho de 2011

O que seria de nossa vida sem amigos?



Aos meus amigos distantes e aos que fizeram parte da minha infância. Aos que me viram crescer, aos que não falo muito e aos que falo sempre. Aos amigos que são como irmãos e aos indispensáveis. Aos que sempre estão por perto e aos que sumiram. Aos que vejo todos os dias e aos que quase não vejo. Aos virtuais e aos amigos da família. Aos amigos de uma tarde e aos de uma vida. Aos amigos que parecem meus pais e aos que parecem meus filhos. Aos que xingam e aos que ouvem. Aos que protegem e aos conselheiros. Aos amigos professores e aos amigos colegas. A todos os amigos que marcaram e continuam marcando minha vida, um feliz dia do amigo.
Escolhemos o dia 20/07 para dizermos às pessoas que amamos o quanto elas são importantes em nossas vidas, e é isto que eu estou fazendo. Não importa a situação, se estivermos juntos, então venceremos! Não importa o dia, não importa a hora, amigos são para todos os momentos. Amigos de verdade, acreditam em nós quando nós já não acreditamos mais. Amigos de verdade sabem quando devem falar, mas também sabem o momento de ficar em silêncio e ouvir.  Amigos de verdade são aqueles que nos entendem, mesmo quando nós não nos entendemos mais. Amigos de verdade são aqueles que nos acompanham em nossas maiores loucuras. Amigos de verdade são aqueles que entendem nosso mau humor, que não importa a direção que a vida lhes leve, sempre voltarão. Não tem distância que separe amigos de verdade, porque estes têm uma ligação invisível aos olhos, que meros quilômetros não são suficientes para desfazê-las. Amigos de verdade aguentam nossas chatices. Amigos de verdade brigam de vez em quando, mas não é por isso que deixam de se amar. Amigos de verdade são aqueles que resistem ao tempo, que sabemos que estarão ao nosso lado, quando nossos cabelos ficarem brancos. São aqueles que verão nossos filhos crescerem, e, ao nosso lado, lhes contarão o quanto éramos loucos! Amigos podem até se distanciar, podem até não estarem presentes no futuro, mas com certeza serão lembrados com saudade por alguém que jamais os esquecerá.
Sabemos quem são nossos amigos de verdade, sabemos quem merece cada palavra escrita acima. Não precisamos gritar aos quatro ventos, falar baixinho, apenas para eles, já é o suficiente. Porque melhores amigos sabem a importância que tem em nossas vidas!
Eu amo vocês! Nunca se esqueçam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário