quinta-feira, 3 de maio de 2012

Se é amor? é, definitivamente, é


Quando você o olha nos olhos, e sente que poderia dar sua vida pela dele.  Quando você sente que o mundo pára por alguns minutos quando ele está ao seu lado. Quando você não cansa de observá-lo, tentando gravar todos seus movimentos e gestos, para, ao fechar os olhos à noite, ainda poder vê-lo, e assim, não sentir saudade. Quando você sente que poderia enfrentar o mundo, se tiver ele ao seu lado.
E você olha para ele, e vê estampado ali, todos os seus planos futuros. E você se sente completa, porque sabe que nenhum outro, nunca irá se encaixar tão perfeitamente a você; nenhum, nunca, irá substituí-lo, porque não se pode substituir alguém único. Isso é amor. E é isso que eu sinto por você. Como sei que é amor? Simples, quando você sorri, eu também fico feliz, e quando você chora, sinto sua angústia. Quando você me olha, sinto vontade de mergulhar profundamente em seus olhos verde mar e neste momento, não preciso ser salva. Quando te vejo ao longe, andando despreocupadamente, meu coração pula, e as famosas borboletas habitam meu estômago.
Então hoje, não tenho medo nem vergonha de estufar o peito, e gritar aos quatro ventos “EU AMO VOCÊ!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário