domingo, 13 de maio de 2012

Mãe, você é simplesmente tudo pra mim



Obrigada mãe. Pelas palavras de consolo ou de encorajamento quando o medo parecia tomar conta de mim; obrigada pelas horas gastas comigo; pelos abraços; pelas conversas; obrigada por ter acreditado em mim, mesmo quando o mundo parecia estar contra; obrigada pelas brigas também, foram elas, muitas vezes, que abriram meus olhos. Obrigada pelas histórias que você contava pra eu dormir; pelas vezes que você largou tudo para atender um pedido meu; pela sua proteção. Obrigada pelos sorrisos que você deu ao meu lado, e pelas lágrimas que você não me deixou derramar. Obrigada por ter me ensinado a ser mulher. Obrigada pela vida. Obrigada pelo amor incondicional.
Quero você sinta orgulho de mim todos os dias, como eu sinto de ter você como mãe. Eu te amo, hoje e sempre!

Dedico este texto à minha mãe, que sempre esteve ao meu lado, e a qual eu amo muito. Neusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário