domingo, 14 de julho de 2013

Olá, passado!



De todos os caras que passaram em minha vida, você foi o único que eu amei. Mas não apenas por beleza, carisma ou satisfação, foi muito mais do que isso.
Você me fez te amar aos poucos, em cada olhar, cada palavra, cada gesto, sorriso, abraço ou ligação. Pequenos detalhes, que me fizeram te amar em silêncio. Tão em silêncio que eu sequer percebi.
Posso não ter sido a melhor namorada do mundo, mas fiz de tudo pra te fazer feliz e me tornar inesquecível.
Você dizia que vivia tentando encontrar uma maneira de me fazer feliz, mas o que você não sabia é que eu já era feliz, e você já fazia isso sem perceber, apenas sendo você mesmo. Mas em algum momento Deus quis que tudo mudasse. Não acho que tenhamos errado em algum lugar, apenas acho que nos desencontramos, nos afastamos e pior, nos acostumamos com isso.
São exatamente 00:45 do dia 29/01/2011, Sábado. E eu, como em todas as noites mais ou menos este horário, sinto sua falta. Não sei se é porque sinto-me mais sozinha, ou se é porque a alguns meses atrás eu provavelmente estaria falando com você, mas a insatisfação é tanta que me faz escrever.
As palavras que eu vou dizer agora talvez não sejam o que você esperava ouvir, e nem de longe o que eu um dia imaginei dizer, eu te odeio. Mas não odeio sempre, só às vezes. É como se eu fosse capaz de te dar um tiro, mas ao mesmo tempo ser a pessoa que se jogaria na sua frente pra te salvar, entende?
Eu sei que é confuso, mas é o que eu sinto. Neste momento, eu seria a que te salvaria, por amor. E, como dizem, quando a gente ama, a gente deixa a pessoa partir. E é isto que eu estou fazendo agora. Sinta-se livre para ir embora, afinal, há uma coisa chamada livre arbítrio. Você pode escolher, mas saiba que mesmo se não quiser fazer nada, estará escolhendo ficar parado.

E pra terminar, quero lembrar que isto não é um adeus, até porque, você sabe, sou péssima em despedidas. É só um “seja feliz” e quando estiver pronto, volte. Só não garanto que ainda estarei aqui.

ps: dizem que o primeiro amor a gente nunca esquece. Bom, você foi meu primeiro amor, e mesmo dois anos depois, achei que você merecia ler este texto; um dos mais importantes que já fiz pra você

Nenhum comentário:

Postar um comentário