terça-feira, 12 de junho de 2012

Então, seria o amor, suficiente?


Hoje eu acordei, e não te vi ao meu lado, e parece que pela primeira vez, isso realmente me incomodou. Então eu lembrei que é dia dos namorados, e que em outros anos, você me acordaria com um sorriso lindo e um buquê de rosas nas mãos, diria que me amava e que iria me amar enquanto existisse, me encheria de beijos, e depois faria meu café da manhã. Então iríamos até a praia, e entre risadas e beijos, diríamos o quanto éramos loucos um pelo outro.
Mas não são outros anos, e você não está aqui, apesar de nunca ter saído do meu lado. Você só preferiu trocar de posição. De namorado, para amigo. Alguns irão dizer que isto nunca da certo, e nós teremos que concordar, pois nunca saberemos ser apenas amigos.
No momento em que seu olhar encontra o meu, eu sei que é você quem eu quero. Quando você me faz rir, eu desejo nunca sair do seu lado. E quando aquele seu sorriso torto aparece, eu vejo minha razão para sorrir estampada nele. Quando você chora, eu sinto vontade de chorar por você, pois te ver sofrendo é a pior coisa. Quando você me abraça, eu sinto uma segurança que nunca senti com mais ninguém; e quando você pega minha mão, eu sinto que você está e sempre estará ao meu lado, e então, tenho coragem para seguir em frente. Quando você me provoca, vejo o que me fez te amar tanto, e quando me beija, é como se o mundo parasse por alguns minutos, e esses minutos são os que me fazem sentir completa. Isso é amar, não é? Me ajude, pois já não sei o que é certo. Você me confunde, me tira o sono e me perturba, mas ao mesmo tempo me conquista. Me faz sonhar acordada, faz minhas pernas tremerem e meu coração acelerar.
É complicado, não é? Amar alguém, e não saber como dizer isso. Por mais que você diga que não tem certeza do que sente, eu sei que sou correspondida. Eu apenas sei. Então, porque não apagar o passado e recomeçar? Você acha que é tarde demais para isso?
Espero que não.
Porque eu ainda te amo.

5 comentários:

  1. Simplesmnte, maravilhoso!!!! Parabéns, querida!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada *-* obrigada mesmo, é mt bom saber que vc gostou!!

      Excluir
  2. Nossa muito profundo. Tu te entregou de corpo e alma neste texto.

    ResponderExcluir
  3. Tu tens o dom de transparecer a alma ...

    ResponderExcluir