sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Talvez o certo, não seja perfeito



- É só você que eu quero, entendeu? – Ele disse, olhando fixamente para meus olhos que se enchiam de lágrimas.
- Mas e ela? Eu sei que tem outra, você não perde tempo; nunca perdeu. Talvez ela seja muito melhor pra você do que...  – Não pude terminar, pois naquele momento, ele deu um meio sorriso e colocou o dedo indicador sob meus lábios, num pedido de silêncio.
- Xiiiu, garota boba. Sempre tirando conclusões precipitadas... Ela é bonita, divertida, mas nunca será você. Você, com essa mania de me contrariar, esse jeito ousado, mas sensível de encarar o mundo. Você, com todos os defeitos e com todas as manias me conquistou. É você que eu quero. Sei que não acredita no amor, mas, fiquemos em silêncio. – Ele parou de falar por algum tempo, depois exibiu seus dentes levemente desalinhados e perfeitamente brancos, num grande sorriso. E disse:
 – Você consegue escutar seu coração batendo aceleradamente contra seu peito? – Fiz que sim com a cabeça. – É, eu também. E isto basta, não é? Sempre dissemo-nos que enquanto tivéssemos isto, seria suficiente. Eu te pergunto, ainda é? Sei que você me ama, por mais que negue. Seus olhos dizem o que sua boca não consegue dizer. – Ele pegou em minha mão. – Enquanto estivermos ligados um ao outro de alguma maneira, enquanto você invadir meus pensamentos à noite, provocar meu ciúme, minha ira; enquanto eu habitar seu coração, estaremos amando. Sempre estarei com você, seja fisicamente ou em suas melhores lembranças, assim como você sempre estará comigo. E enquanto tivermos isso, teremos tudo!
Outra lágrima escorreu por meu rosto, mas desta vez era de felicidade. Eu não precisava dizer mais nada, ele havia dito tudo. Então apenas sorri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário